quarta-feira, 30 de abril de 2008

PNEPemCHAVES: Dia da Mãe




MÃE

Não há palavras que consigam transmitir
O que vai na nossa alma, quando a vemos.
Mãe há só uma -- dizem-nos. Será Verdade?
Aquela que pela Vida nos entreg' à Felicidade
Decerto, muito mais do que merecemos.

MÃE
foste, és e serás sempre
A mais valia que em TI pude encontrar:
No teu colo consegui COMPREENDER,
No teu rosto sempre a força de VIVER,
No teu sorriso essa fonte para AMAR.

Por isso, Hoje, mais que nunca, te agradeço
Tuas palavras, os teus gestos, teu olhar,
Uma VIDA de entrega permanente
Onde as canseiras não esgotaram tua mente,
Tinhas sempr' a palavra certa para dar.

O muito que me deste, eu cá vou dando,
Em proporções que, em nada, são iguais
O Mundo que me deixaste, comparando,
Nada tem de comum, não vai andadando.
E, só por isso, precisava muito mais.

MÃE, há só uma. E como EU a recordo.
Com a saudade e a força deste AMOR.
Pensar em TI é sentir-TE mais presente
É viver contigo ao lado, permanente.
É esta a MÃe qu' EU agradeço ao SENHOR.

Até sempre, MÃE. Isaura

Sem comentários:

Enviar um comentário