domingo, 13 de abril de 2008

PNEP.Santo Amaro


Encontro-me em dívida para convosco. Por isso e muito mais que irei deixar registado, aqui estou a penitenciar-me, pedindo desculpa.
Depois do ler o vosso texto colectivo fiquei deveras entusiasmada com o trabalho que estais a realizar. E pensei dar-vos, logo, os parabéns.
Mas o tempo, por vezes, é curto e não dá para fazer tudo quanto gostaríamos. Há prioridades a estabelecer que, nem sempre, são as que mais nos agradam, mas temos que as seguir. A vida é mesmo isto. Com ela aprendemos, também, a saber esperar, a saber ouvir, a saber respeitar os outros. Eu sei que tendes falado muito disto com a vossa professora...
Por outro lado, no nosso último encontro pudemos observar como vós comunicais bem através da oralidade. Sois mesmo bom nisto. Até conseguistes descodificar a palavra «abarrotar», procurando nela outras palavras que fostes capazes de descobrir e com elas pudemos encontrar o seu sentido verdadeiro no texto que estaveis a trabalhar. São exemplos:
arrotar», «rota»)
Parabéns, também, por isso. Foram momentos de comunicação oral/escrita que pudemos partilharm de uma riqueza incontida.
Há, ainda, um outro trabalho que pudemos ver realizado e que ficou a enfeitar a nossa escola. Aqui vos deixo um registo fotográfico para alegrar este espaço e os vossos corações pequeninos, mas do tamanho do mundo em amor. Continuai a crescer como bons cidadãos e cidadãs. Até sempre e um beijinho recheado de tudo de bom, Isaura

Sem comentários:

Enviar um comentário