quarta-feira, 9 de julho de 2008

PNEPemCHAVES: Final de ano-lectivo



Perante tal Assembleia, quem poderia ficar indiferente?...



Já tínhamos saudades, de verdade.



Ainda que pudesse parecer que nos tivéssemos alheado deste espaço, isso não corresponde ao nosso sentir e ao nosso querer. Somente, nos vimos confrontados com realidades que se não compadecem com a nossa vontade. Há compromissos inadiáveis, há situações de vida que temos que acompanhar de forma muito própria. E, ainda que estivesses sempre presente, em cada dia que passa, querido Blog, não havia forças para poder participar tão assiduamente quanto o fizemos em tempos marcantes desta caminhada que há-de ter a continuidade que mereces e necessitas.

É peremptótio assinalar que também é necessário «dar espaço e tempos a outros colaboradores com quem fomos trocando experiências, impressões ao longo do ano. Só que esses colaboradores estiveram, também, tão ou mais ocupados.

Por isso há que compreender e retomar forças para prosseguir.

É nesse sentido que nos vamos movimentando; é nesse sentido que vamos partilhando o espaço que nos ofereces. O tempo tem que ser nosso para podermos corresponder a quem nos procura, através de ti. Bom seria que nos pudéssemos (re)encontrar todos os dias nestes tempos mais próximos em que estamos mais desafogados dos trabalhos lectivos, independentemente de termos trabalhos escolares para cumprir. Desde que haja gosto pelas questões educativas das quais não nos desligamos, porque não conseguimos, porque não podemos, há sempre um tempo para ti. Voltaremos a encontrar-nos, decerto. Um abraço, Isaura





A Festa Prometia ... Com Maestro e tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário