sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANO-NOVO ...

... se, na verdade, temos sido um pouco distraídos/as nos contactos que este espaço nos oferece, temos a certeza que algo nos une e, como tal, havemos de continuar a trilhar caminhos de partilha, percursos de sucesso, em caminhadas conjuntas que nos ajudarão a ir mais além, em termos educativos: pessoais/profissionais. Pelo menos, assim o desejamos.
Como tal e ainda que não tenhamos cumprido uma promessa silenciosa que todos os dias nos chama a atenção para esta necessidade de partilha de sonhos, de ideais, de ideias, de estados, de sentires, de desejos multiplicados por "n" situações de vida e de trabalho, cremos, sinceramente, que poderemos "remendar este buraco" criado pelos múltiplos afazeres de um quotidiano supercheio de boas-vontades, mas falho de realizações.
Temos que confessar o nosso pecado. Reconhecer as nossas falhas, as nossas limitações, consideramos ser uma virtude que, aliás, nos tem ajudado a crescer numa aprendizagem que jamais desperdiçamos.
Ora, se o "ANO-VELHO" vira "ANO-NOVO", algo terá que "virar" nas nossas vidas. Quanto mais não seja em intenções. E as nossas são repletas de coisas boas. Por isso, ainda que não cumpridas, vamos mantê-las vivas para que nos abram caminhos de renovação de votos de um ANO 2011 pleno de realizações pessoais e profissionais.
Para todos quantos estejam perto ou longe de tudo quanto fica dito e feito deixamos os VOTOS sinceros de Muito sucesso em todas as realizações pessoais e sociais.
Um abraço e num até breve um até sempre. Isaura

1 comentário:

  1. Gostaria de ter inserido uma imagem, porém, não surgiu uma adequada. Cada qual insira a sua para o ANO-NOVO, à espreita.
    Obrigada, Isaura.

    ResponderEliminar